24 JUL 2017
Vice prefeito prestigia jogos da AABB

O Vice prefeito Joares Sanches acompanhado do Secretário de Administração Agnaldo Lopes da Silva, Chefe de Gabinete Paulo Sulek, Secretária de Educação Cleoerdes Borbosa e Secretário de Esportes Ednelson Barbosa estiveram prestigiando o a abertura dos Jogos entre as ABBBs fase regional que aconteceu na sede da AABB Comunidade sábado ( 22). Participaram do evento atletas dos municípios de Caarapó, Ponta Porã,Sidrolândia, Amambaí e Maracaju nas modalidades de Futebol Suíço em três categorias, vôlei de Areia, futevôlei ,Tênis de Mesa, Xadrez, Truco,vôlei 4X4 e Sinuca.

O presidente da AABB, Jederson Leite de Figueiredo, disse estar feliz com a realização dos jogos e principalmente com a presença de vários municípios sabendo das dificuldades para poder participar dos jogos, além de envolver pessoas, envolve também o lado financeiro que é o mais difícil, ele também agradeceu a parceria da prefeitura municipal através da Secretária de Esportes, essa parceria foi fundamental para a realização do evento.

O vice Prefeito Joares Sanches disse da importância que o esporte trás para o município e principalmente para quem joga, “ Somos parceiros dos eventos que envolvem a comunidade e trás uma finalidade a sociedade, e os jogos das AABBs, tem essa finalidade de unir, interagir e praticar saúde, parabéns a todos os participantes e principalmente para os organizadores do evento, disse Joares.

Maracaju conseguiu classificação para fase Final Estadual nas categorias futsal, futebol suíço categoria adulto e veterano, futsal, futevôlei vôlei de quadra, vôlei 4X4,Xadrez,Tênis de Mesa Vôlei de Areia a final será em Dourados.

Por: Paulo Roberto

foto: Grace Suzbach