10 JUL 2017
Pista de Caminhada da Avenida Mário Correa foi entregue

Totalmente remodelada a pista de caminhada da Avenida Mário Correa é um ponto de encontro dos maracajuenses, principalmente nos finais de tarde, para tomar Tereré e praticar exercícios físicos. A pista que foi totalmente reformulada contou com ampliação da largura das vias de ida e volta que possibilita a partir de agora que a caminhada ou corrida ocorra em duplas e até mesmo trios, a obra contou ainda com o asfalto que corta os canteiros sendo totalmente refeito proporcionando mais qualidade na prática dos exercícios físicos dos praticantes. O canteiro central também foi revitalizado e arborizado, academia ao ar livre e até a iluminação foi readequada.

Foram investidos 360 mil reais sendo que 300 mil de emenda parlamentar do Deputa Marçal Filho, e 60 mil contra partida do município, além da troca da iluminação feita com recursos próprios.

Na manhã deste domingo (09) o Prefeito Maurílio Azambuja, acompanhado do Primeira-Dama Leila Azambuja, Vice Prefeito Joarez Sanches, Secretários e vereadores, fizeram a entrega da pista a comunidade.

Na entrega da obra o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja agradeceu a presença das pessoas e do vereador Marçal Filho, de Dourados, que foi o autor da emenda que possibilitou o recurso, ( na época Deputado Federal), O prefeito disse da importância que vive Maracaju, onde só se fala em crise financeira nos municípios, Maracaju vai vencendo as dificuldades e trazendo obras e entregando obras que venham de encontro com os anseios da população.

Estiveram presentes na entrega da obra o Prefeito Maurílio, Vice-Prefeito Joares Sanches, Primeira-Dama Leila Azambuja, Vereadores Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Nenê da Vista Alegre, Dadá, Secretário de Governo Frederico Felini e o Secretário de Obras Thiago Caminha, Presidente Fundação de Cultura Eni Aquino, Secretário de Administração Agnaldo Lopes, Secretário de Finanças Lenilson Carvalho.

Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024