As atividades do mês da mulher em Maracaju tiveram seqüencia neste final de semana.
Na tarde de sábado (12), o Cepe do Cambarai foi tomado pelas mulheres, que passaram uma tarde agradável, entre uma partida de futebol, ou vôlei sempre teve tempo para uma conversa e um tereré. Foi a realização das provas esportivas e culturais preparadas especialmente para as mulheres em seu mês.
Já no domingo de manhã (13), mesmo cansada das provas do sábado, a mulherada pulou cedo da cama, pegaram a bike e pedal na estrada, elas realizaram a prova do passeio ciclístico pelas principais ruas de cidade.
Nos próximos dias a ação global que envolve o mês da mulher será dedicada ás mulheres da zona rural. Dia 14 a ação vai até o Quilombo, no dia 16 será a vez das mulheres do Assentamento Santa Guilhermina, dia 17 na Aldeia Sucurui’y, dia 21 a ação vai estar presente no Assentamento Margarida Alves e encerra ás atividades na zona rural dia 23 no Distrito de Vista Alegre.
No dia 30 a ação global estará na Câmara Municipal lançando oficialmente a Coordenadoria da Mulher e encerra as atividades com uma grande festa dia 31 de março, com uma noite cultural no Projeto atitude Social.
Por:Paulo Roberto