Com a primeira oportunidade de tempo firme equipes da prefeitura saem ás ruas na tentativa de diminuir os estragos causados pelas chuvas. Segundo as informações passadas pelos órgãos que monitoram a intensidades das chuvas entre eles a defesa civil no mês de fevereiro choveu mais de 200 milímetros acima da média, que é de 170 milímetros para o mês de fevereiro.
As chuvas as já prejudicaram as estradas vicinais, causaram perda nas lavouras, danificaram as ruas, alagaram casas e terrenos.
Além de impedir a continuação das obras de drenagem da Vila Prateada, asfalto do Giazone e Fortaleza, e outras obras como BBCA e Escola Giazone e Centro Olímpico que estão atrasadas em pelos menos dois meses.
O prefeito Maurílio deu ordem para que todos os serviços fossem retomados e com trabalho extra com pagamento de horas. “ Vamos tentar recuperar o que a chuva destruiu, lamentamos, mais isso não vai resolver, vamos trabalhar é pedir a compreensão da população, não temos culpa pela quantidade de chuva, vamos torcer que o tempo fique bom e correr contra o tempo para recuperar tudo”, disse Maurílio.o que fazemos
Por:Paulo Roberto