06 SET 2019
PREFEITURA
Maracaju ganha letra do Hino Município
Por Paulo Roberto Banczek dia 6 de setembro de 2019 em Notícias | Comentários desativados em Maracaju ganha letra do Hino Município

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na Câmara Municipal nesta quarta feira (04) e junto com os vereadores fizeram a premiação para o ganhador da composição da letra do Hino de Maracaju.
O concurso para a composição do Hino foi feito pela Fundação de Cultura e teve cinco candidatos, as letras foram avaliadas por um júri de pessoas de vários segmentos da sociedade ligados à área da música e cultura.
Essa primeira avaliação foi para a escolher da melhor letra, ainda de acordo com os organizadores a letra que ganhou e foi premiada não quer dizer que se torne de fato o Hino do município, agora ela vai passar por mais uma avaliação e será analisada pela câmara de vereadores, e, só se passar por essas avaliação será então o Hino oficial.
O ganhador desta primeira face o senhor Geraldo Ramon Pereira levou 3.000,00 reais em prêmio.
A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de familiares e amigos, além de autoridades. O prêmio foi entregue pelo prefeito Maurílio, presidente da Câmara Hélio Albarello e Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino.

VINCULADOS À PÁGINA: