20 OUT 2023
PREFEITURA
Prefeitura de Maracaju alerta que Procon não envia links para fornecedores com supostos processos no órgão.
Segundo relato de Suzana Fukuhara, Secretária Executiva do Procon Municipal, relatos tem sido cada vez mais constantes quanto a este tipo de prática fraudulenta

A Prefeitura de Maracaju e o PROCON-MS, Unidade de Maracaju, reforçam o alerta sobre golpe contra fornecedores e empresas.

Segundo relatos, mensagens fraudulentas tem sido enviadas por e-mail ou WhatsApp, relatando sobre uma possível reclamação registrada, seguida de link para suposto acesso a processos no órgão.

Dessa forma, o PROCON-MS orienta para que as mensagens não sejam abertas, uma vez que as verdadeiras reclamações são oriundas dos canais oficiais e institucionais.

Conforme a Secretária Executiva do Procon Municipal de Maracaju-MS, Suzana Fukuhara, está cada vez mais frequente o órgão local receber solicitações e questionamentos acerca da veracidade ou não da suposta reclamação, sendo necessário redobrar a atenção para evitar possíveis danos e prejuízos.

Em caso de dúvidas, procurem sempre os canais oficiais do Procon-MS por meio do WhatsApp (67) 9.8466-0884 ou pelo e-mail: procon@maracaju.ms.gov.br

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação