19 SET 2019
Prefeito recebe comando do 9º GAC

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu nesta terça feira (17) a visita do Comandante do 9º Grupo de Artilharia de Campanha (9º GAC) de Nioaque Coronel Cabral, segundo o comando é uma vista rotineira, e o comando sempre faz visitas as unidades militares no caso Maracaju, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e ele aproveitou para visitar o prefeito e estreitar os laços de amizade e parceria. Ele parabenizou o prefeito pelo desenvolvimento e crescimento do município. Prefeito Maurílio disse que sempre teve um bom relacionamento com as forças armadas, e que já foram realizadas parcerias no passado e que as mesmas podem ocorrer novamente.