05 DEZ 2019
Campanha de combate ao mosquito da Dengue levou orientação a comunidade.
Campanha de combate ao mosquito da Dengue levou orientação a comunidade. Campanha contra a o mosquito da Dengue em Maracaju começou nesta segunda feria (2), as equipe do setor de endemias durante esta semana visitaram escolas, levando palestras e orientações aos alunos sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti, e, na sequência agentes e alunos saem as ruas do bairro onde a escola é localizada e fazem o trabalho com os moradores.

Campanha de combate ao mosquito da Dengue levou orientação a comunidade.
Esse trabalho de orientação e conscientização também foi realizado no Distrito de Vista Alegre.
Nesta quinta feira ( 5) a palestra e foi para os alunos do Projeto Ação Jovem, e logo na sequência caminhada e orientação no Bairro Paraguai. A tarde é a vez da Escola Mauricio Pare com caminhadas com os alunos no Bairro Adrien.
Amanhã sexta feira (6), será o encerramento da Campanha com panfletagem nas semáforos e caminhadas no centro da Cidade. Lindomar Silva Octácio, coordenadoria de setor de Endemias, disse que a campanha é de fundamental importância, para que a comunidade continue fazendo a parte dela, como por exemplo mantendo os quintais limpo, já o envolvimento das escolas com os alunos e a garantia de um adulto consciente.

Local: Perímetro urbano