19 MAI 2020
Vigilância Sanitária acompanha incineração de drogas

As equipes dos departamentos de saúde que compõe a Secretaria Municipal vêm se desdobrando para atender a todas as demandas, isso devido ao novo Covid 19 que utiliza grande parte dos departamentos, o aumento da larva do mosquito Aedes Aegypty, e por consequência a dengue; além da campanha de vacina.  Nesta terça feira por exemplo, além de todo trabalho normal diário, foram montadas equipes para a campanha de vacinação, equipes para a montagem dos PCS, Pontos Controle Sanitário, acompanhamento e fiscalização de rotina nos comércios. Além disso, uma equipe da Vigilância Sanitária também acompanhou a incineração de mais de 3 mil quilos de drogas, oriundo das apreensões feitas pelos setores de segurança de Maracaju. A incineração aconteceu na manhã desta terça feira.

Local: Vigilância Sanitária
VINCULADOS À PÁGINA: