08 SET 2020
Boletim Epidemiológico de 08 de Setembro: novos casos registrados
O boletim demonstra aumento nos casos de covid-19 com 353 casos registrados de coronavírus no município. Com aumento no número de curados (306 registrados), houve diminuição nos casos em investigação, atualmente com 13 casos.

No fim da tarde desta terça-feira 08/09 a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica emitiu comunicado público informando os números atualizados do COVID-19.

Mesmo com o aumento no número de curados, o município segue em estado de cautela e atenção, recomendando-se a ampliação e manutenção das normas do Ministério da Saúde e OMS – Organização Mundial da Saúde, bem como os decretos municipais, como distanciamento social, usar máscara e evitar aglomerações.

Para maiores informações, entre em contato por meio dos canais oficiais e acompanhem as ações ao coronavírus em nosso portal.

Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Prefeitura Municipal