10 SET 2020
Boletim Epidemiológico de 10 de Setembro
O boletim demonstra aumento nos casos de covid-19 com 362 casos registrados de coronavírus no município. Com aumento no número de curados (312 registrados), houve também aumento nos casos em investigação, atualmente com 28 casos.

No fim da tarde desta quinta-feira 10/09 a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica emitiu comunicado público informando os números atualizados do COVID-19.

O município segue em estado de cautela e atenção, recomendando-se a ampliação e manutenção das normas do Ministério da Saúde e OMS – Organização Mundial da Saúde, bem como os decretos municipais, como distanciamento social, usar máscara e evitar aglomerações.

Para maiores informações, entre em contato por meio dos canais oficiais e acompanhem as ações ao coronavírus em nosso portal.

Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Prefeitura Municipal