11 SET 2020
Boletim Epidemiológico de 11 de Setembro: novos casos registrados
O boletim demonstra aumento nos casos de covid-19 com 367 casos registrados de coronavírus no município. Com aumento no número de curados (331 registrados), houve também aumento nos casos em investigação, atualmente com 41 casos e um novo caso de óbito no município.

No fim da tarde desta sexta-feira 11/09 a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica emitiu comunicado público informando os números atualizados do COVID-19.

Mesmo com o aumento no número de curados, o município segue em estado de cautela e atenção, recomendando-se a ampliação e manutenção das normas do Ministério da Saúde e OMS – Organização Mundial da Saúde, bem como os decretos municipais, como distanciamento social, usar máscara e evitar aglomerações.

Para maiores informações, entre em contato por meio dos canais oficiais e acompanhem as ações ao coronavírus em nosso portal.

Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Prefeitura Municipal