23 ABR 2021
Secretaria de Esportes realiza "Pedalada Virtual Solidária"

Secretaria de Esportes realiza "Pedalada Virtual Solidária".

Após o sucesso da primeira "Corrida Virtual Solidária" a Secretaria de Esportes abriu inscrições para a primeira "Pedalada Virtual Solidária".

"Por causa da pandemia da Covid-19 as competições esportivas foram canceladas, mas precisamos continuar incentivando o esporte e a qualidade de vidas das pessoas, vamos aproveitar também para fazer o bem ao próximo. A corrida solidária foi um sucesso, mais de 450 kg de alimentos foram doados ao Lar do Idoso de Maracaju, esperamos que a pedalada seja tão boa quanto foi a corrida", disse o Secretário de Esportes Erlei Pires.

A competição será entre os dias 09 à 16 de maio.

As inscrições já estão abertas, os interessados devem se inscrever no Estádio  Loucão até o dia 07 de maio. O valor da inscrição é de R$ 20,00, mais 1 kg de alimento não perecível.

Tudo que for arrecadado será entregue a AMAPC - Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer Amigos do João Neto.

Autor: Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues DRT 1785/MS