Rede Social Linkedin
30 ABR 2021
SAÚDE
PROCESSANDO ÁUDIO

Pessoas acima de 55 anos com comorbidades podem fazer agendamento para a vacinação contra a Covid-19.

A A Prefeitura de Maracaju começará o agendamento para vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 55 anos com comorbidades.

O agendamento será nesta segunda-feira (03), das 07:30 às 10:30, das 13:30 às 16:30.

Compareça no posto de saúde do seu bairro, portando CPF, documento com foto e o laudo médico.

Saiba quais são as comorbidades: Diabetes, Doenças Cardiovasculares, com Lesão de Órgão ou Comorbidade, Doença Cerebrovascular, Doença Renal Crônica, Imunossuprimidos, Hemoglobinopatias Graves, Cirrose Hepática.

Autor: Matéria: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
VINCULADOS À PÁGINA:
SAÚDE - SMS