21 AGO 2021
Corrida Cidade Maracaju.

Foram premiados na noite deste sábado (21), os atletas vencedores da Corrida Cidade Maracaju.

A premiação aconteceu na Câmara de Vereadores do município. O Prefeito Marcos Calderan acompanhou a solenidade.

Todos os mais de 100 atletas inscritos receberão medalhas, destes os três melhores de cada categoria receberam um troféu, e os cinco melhores no geral de cada percurso (feminino e masculino), ganharam premiação em dinheiro.

O evento ocorreu em parceria com a Fundesporte, e Câmara Municipal, e respeitou todas as medidas de biossegurança.

Parabéns a todos os competidores!
21/08/2021
Corrida Cidade Maracaju - dia 21 de Agosto de 2021.
Corrida Cidade Maracaju.

Parabéns a todos os competidores!