30 NOV 2021
OBRAS
Prefeitura de Maracaju investe em extensões de rede, levando melhorias na iluminação pública e na segurança para moradores de duas ruas
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras segue realizando investimentos e dando fim á longas esperas por parte da comunidade de diversos bairros do município.

Nesta etapa, foram contempladas duas ruas com a extensão de rede, tratando-se da Rua Guilhermino Pereira dos Santos e Rua Olsair Lopes do Nascimento.

Na Rua Olsair Lopes do Nascimento foram investidos o montante de R$ 18.739,56 (Dezoito mil setecentos e trinta e nove reais e cinquenta e seis centavos), sendo instalados 4 (quatro) postes, além de fiação e lâmpadas que serão colocadas para dar luminosidade ao bairro, garantindo assim mais conforto e segurança aos pedestres, motociclistas e motoristas.

Já na Rua Guilhermino Pereira dos Santos foi aplicado o valor de R$ 44.282,49 (Quarenta e quatro mil, duzentos e oitenta e dois reais e quarenta e nove centavos), instalando 12 (doze) postes, além também da fiação e luminárias que garantirão melhor comodidade para todos da região.

De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera mesmo em um ano de dificuldades, inclusive quanto a entrega e disponibilidade de materiais básicos como luminárias para postes no mercado, devido a pandemia, diversas fábricas e fornecedores pararam suas produções, prejudicando assim a entrega.

Mesmo com essas dificuldades, através de um rigoroso planejamento e seguindo a determinação do Prefeito Marcos Calderan, estamos executando nossas atividades, sempre atendendo e preocupando-se com nossa comunidade, garantindo assim, mais conforto e segurança para todos.” Explicou Joaquim Herrera.

Em ambas as obras os investimentos somaram a cifra de R$ 63.022,05 (Sessenta e três mil, vinte e dois reais e cinco centavos) com recursos próprios.

Para o Prefeito Marcos Calderan são essas ações que valorizam a todos, tanto moradores, quanto pessoas que trafegam pelas vias, especialmente no período noturno, garantindo assim o acesso a energia elétrica para parte de todos.

Sempre destaco que sou o Prefeito de todos, não apenas de um bairro ou uma região, desde que assumimos encontramos problemas tão pequenos e simples de resolver que até geraram espanto não só em mim, mas em toda minha equipe, estamos resolvendo todos os problemas, tanto pequenos, quanto médios e até os grandes, temos ainda muito trabalho pela frente, certamente, contando com o apoio da comunidade, faremos uma Maracaju melhor para todos.” Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.