24 DEZ 2021
Organizado pela Fundação de Cultura, Campanha de Arrecadação de Brinquedos beneficia Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora
Entidade distribuiu brinquedos arrecadados junto a “Árvore de Natal” do Paço Municipal para crianças carentes.

A Prefeitura de Maracaju através da Fundação de Cultura, realizou nesta quinta-feira 23-12, a entrega dos brinquedos arrecadados junto a “Árvore de Natal” do Paço Municipal, onde servidores e visitantes tiravam suas fotos e deixavam a doação, além do apoio da Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju que somou forças a campanha, arrecadando brinquedos entre os universitários associados.

Os brinquedos foram entregues pelo Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara que agradeceu o apoio de todos que doaram, bem como enalteceu a participação de servidores e a comunidade nesta ação.

Maracaju conta com um povo solidário e acolhedor, servidores públicos, comunidade e de uma maneira muito especial, parabenizo a Presidente da Aunimar Maria Eduarda e todos os estudantes universitários associados da Aunimar que participaram e cooperaram com um Natal mais feliz para nossas crianças. Ficamos felizes em agraciar a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora que já presta um reconhecido trabalho com a comunidade carente de nossa cidade. Aproveito a ocasião para desejar a comunidade maracajuense um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.” Afirmou Rafael Fernandes Jara.

Rafael ainda destacou que a solidariedade e sensibilidade da classe universitária, ligada a Aunimar que reforçou as ações de arrecadação, possibilitou ampliar o número de brinquedos arrecadados e, consequentemente, beneficiar mais crianças, através da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Por fim, Rafael salientou que já está no “DNA” da gestão do Prefeito Marcos Calderan a parceria com as causas e demandas sociais, prova disso, são as inúmeras parcerias feitas com entidades assistenciais da cidade.

Além do Diretor-Presidente Rafael Fernandes Jara, participaram da ação a Irmã Rosângela – Coordenadora do projeto de Arrecadação de Brinquedos e a Diana – Secretária Paroquial, além de colaboradores da Secretária Municipal de cultura.

Acompanhe as informações do município de Maracaju no site oficial da Prefeitura de MaracajuFacebook e Instagram.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024