21 FEV 2022
SAÚDE
Prefeitura de Maracaju realiza “Dia D” de vacinação na Escola Manoel Ferreira de Lima nesta segunda (21)
Ação visa levar vacinação para mais perto dos bairros, aumentando consequentemente os índices de doses pediátricas aplicadas.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta segunda-feira 21-02 mais um “Dia D” de vacinação contra a COVID-19 em crianças de 05 a 11 anos.

A vacinação ocorre na Escola Manoel Ferreira de Lima, localizada na Rua Bruno do Couto, nº 601 – Bairro Paraguai das 08 às 18 horas.

Trata-se de mais uma ação que visa levar a vacinação para mais perto dos pais e responsáveis, facilitando assim o recebimento da dose pediátrica de prevenção a COVID-19 em nossas crianças de 05 a 11 anos, fundamental a vacinação, afinal somente com ela, podemos prevenir casos mais graves da doença e óbitos também em nossas crianças, conforme recomendações do Ministério da Saúde.” Explicou a Daise Oliveira, Coordenadora de Imunização do município.

Para vacinar-se a criança deve se dirigir a escola, devidamente acompanhada dos pais ou responsáveis, portando: Cartão SUS, CPF ou Certidão de Nascimento, além do Cartão de Vacinação.

Ação: Dia D de Vacinação
Local: Escola Manoel Ferreira de Lima