09 MAR 2022
ESPORTE
Com apoio da Prefeitura, Atleta de Maracaju garante o 2º Lugar em competição de Judô
Prefeito em Exercício Mauro Christinini recepcionou Beatriz Nascimento e o Sensei Cleber Santos Pereira.

Nesta terça-feira 09-03 o Prefeito em Exercício Mauro Christinini recepcionou a Atleta Beatriz Nascimento Corrêa que participou em Campo Grande, de uma competição de judô realizada no âmbito escolar e denominada “Gymnasiada”, realizada pela Federação Esporte Escola de Mato Grosso do Sul (FEEMS).

Contando com o apoio do município, através da Secretaria Municipal de Esportes, Beatriz Nascimento Corrêa participou e competiu na categoria 57 Kg, garantindo o segundo lugar geral na competição, obtendo 3 (três) vitórias e apenas 1 (uma) derrota.

Ficamos felizes em poder oportunizar apoio a atletas que são destaque em suas áreas, acima de tudo, valorizando o esporte, bem como levando o nome de nossa Maracaju para todo o estado e até mesmo fora dele. Nossa administração valoriza o esporte como uma prática saudável de lazer, saúde e educação, mudando vidas e valorizando a família, por isso, reforçaremos nossos apoios e esforços nessas ações.” Afirmou Mauro Christianini.

De acordo com o Sensei Cleber Pereira, Técnica da Atleta, todo esse trabalho demonstra que o Judô de Liga está no caminho certo, valorizando pessoas, atendendo a todas as classes sociais e buscando as qualidades individuais de cada atleta.

Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan e o Vice Mauro Christinini pelo apoio, além de todo o suporte do Secretário de Esportes Erlei Pires, Associação Comunitária Viva Vida e Vereador Nego do Povo, continuamos focados em desenvolver bons e competitivos atletas para nossa cidade.” Afirmou Cleber Pereira.

Além do bom desempenho de Beatriz, outro atleta do Judô de Liga, também alcançou um bom resultado, trata-se de Pedro Henrique Sanabria, Terceiro Lugar geral na categoria Sub-18, contando com 2 vitórias e 3 derrotas.