02 MAI 2022
SAÚDE
Dia da Oportunidade terá capacitações, sessão de negócios e atendimento da Secretária de Saúde de Maracaju nos dias 05 e 06 de Maio
Evento gratuito é Realizado pelo Sebrae/MS e Prefeitura Municipal por meio do programa Cidade Empreendedora.

Com uma ampla programação, o Dia da Oportunidade será realizado em Maracaju será realizado nos dias 5 e 6 de maio, além das capacitações, sessões de negócios, na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde estará realizando atendimentos, como vacinação da Influenza, orientações médicas e aferição de pressão arterial.

O evento será Sindicato Rural de Maracaju, rua Waltrudes Ferreira Muzzi, 686 – Bairro Egídio Ribeiro, das 8h às 20h30, os atendimentos da Secretária de Saúde estarão disponíveis das 8h às 17h respectivamente.

No total, o Dia da Oportunidade traz 25 capacitações, entre oficinas e palestras, e a principal delas é a palestra magna com o empresário case de sucesso Geraldo Rufino, além disso, o evento traz também para o público uma amostra de inovação e a sessão de negócios, voltada para conectar as pequenas empresas aos grandes empreendimentos. Nos dois dias, os horários são de 8h às 20:30h.

No Dia da Oportunidade, em parceria com o Senai, a população interessada em adotar a instalação de painéis para a captação de energia solar pode levar a conta mensal de energia para análise. Além disso, no espaço, terá um ponto de coleta de lixo eletrônico disponibilizado pela Recic.LE (Associação de Recicladores de Lixo Eletro Eletrônicos de Mato Grosso do Sul).