05 MAI 2022
PARCERIAS
Secretaria de Esportes com parceria da Câmara de Vereadores promove Copa Câmara de Futebol Suíço com abertura nesta sexta-feira (13-05)
Ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju.

Mantendo o projeto de ampliar a oferta de competições das mais diversas categorias esportivas, a Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Esportes em Parceria com a Câmara de Vereadores, abre as inscrições para a “Copa Câmara de Futebol Suíço” que já tem a data de abertura oficial programada para a próxima sexta-feira 13-05.

O evento ocorrerá no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga “Loucão” a partir das 18 horas e contará com um desfile obrigatório dos atletas.

Queremos convidar aos amantes do futebol suíço para a abertura da Copa Câmara de Futebol Suíço no Estádio "Loucão". Continuamos trabalhando muito para promover grandes competições com diversificação de categorias esportivas para atender melhor a nossa comunidade, incentivando as famílias á voltarem para os estádio, e proporcionando entretenimento de qualidade para todos.” Explicou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

A Copa Câmara de Futebol Suíço contará com as seguintes categorias: Adulto / Acima de 40 anos / Feminino Livre / Sub 10 / Sub 13 / Sub 15.