Rede Social Linkedin
16 JUL 2022
A Prefeitura de Maracaju alerta para chuvas intensas com ventos intensos de 60-100km/h e queda de granizo
receba notícias
A  Prefeitura de Maracaju através da Defesa Civil faz alerta para chuvas intensas, a previsão indica probabilidade de tempo severo com nuvens carregadas e com possibilidade de Chuvas isoladas para o município de Maracaju.

Aviso de Tempestade (Perigo) Chuvas Intensas:

INMET alerta para risco de Tempestade (Perigo Potencial)

Aviso Meteorológico
INMET publica aviso iniciando em: 16/07/2022 09:55. Terminando em: 17/07/2022 10:00. Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
Tipo: Tempestade (Perigo)

Instruções:

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Em caso de danos durante o Temporal entre em contato com a Assistência Social:

TELEFONES DE PLANTÃO:
CRAS – Centro de Referência a Assistência Social: 98467-0470