29 DEZ 2022
GEMUTRAN
GEMUTRAN alerta motoristas para novos pontos com semáforos em funcionamento
Semáforos são demandas antigas da comunidade, visam controlar o trânsito em locais de grande fluxo e são fruto da parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju.

A Prefeitura de Maracaju por meio do GEMUTRAN – Gerência Municipal de Trânsito vem a público informar que foram ativados os novos semáforos instalados em pontos estratégicos da cidade, alvo de pedidos de moradores e empresários próximos, bem como, visam controlar pontos de grande fluxo de veículos.

Nesta quarta-feira (28), foram ativados os semáforos dos cruzamentos da Rua 11 de Junho com a Rua Jordão Alves Corrêa (Esquina do Supermercado Estrela e Móveis Gazin), bem como o do cruzamento da Avenida João Pedro Fernandes com a Rua 11 de Junho (Esquina da Raça Agrovet e Praça Central).

Queremos agradecer ao Governo do Estado e DETRAN-MS por este investimento em nossa cidade, sabemos do alto custo para aquisição desses jogos de semáforos que são os mais modernos e resistentes na atualidade, contando com iluminação em LED e alta tecnologia a serviço do cidadão maracajuense. Pedimos a população que nesses primeiros dias atentem-se a sinalização, respeitando os mais vulneráveis no trânsito e assim, conseguimos cuidar de todos.” Afirmou Jaime Talaveira, Gerente do Gemutran.

Além disso, nesta quinta-feira (29), também foi liberado o semáforo da Rua Major Carlos com a Rua Vacaria (Esquina Padaria Cravo & Canela).

Outro investimento, é a troca do semáforo já existente na Rua 11 de Junho com a Rua Dracena (esquina da Inkapel), por um novo, que também já está ativo.