14 MAR 2023
INFORMATIVO
Último dia para troca de alimentos por pulseiras das partidas da Supercopa de Futsal é hoje (14).
As partidas ocorrerão de 15 a 19 de Março na Arena Maracaju, Dr. Adersino Valensoela Gomes.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes vem a público reforçar que nesta terça-feira (14), é o último dia para a troca de alimentos por pulseiras que darão acessos aos jogos da Supercopa de Futsal Masculino, que será realizada de 15 a 19 de Março na Arena Maracaju.

Os interessados em assistir as partidas, poderão adquirir os ingressos trocando por alimentos não perecíveis, as trocas acontecerão até o dia de hoje (14) no FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, na Secretaria Municipal de Cultura e no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga (Loucão) em horário comercial das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

“Queremos reforçar que o acesso é para todos que queiram assistir, mediante a apresentação da pulseirinha, trata-se de uma forma de possibilitar o acesso de todos os apaixonados pelo esporte no evento, basta trocar o alimento pela pulseirinha e já garantir o seu assento, serão jogos extremamente competitivos e de alto nível, vale a pena prestigiar, esporte é saúde, diversão e entretenimento e Maracaju, desde que recebeu a Arena, está trabalhando muito em parceria com o Governo do Estado para sempre trazer eventos de extrema qualidade para nossa gente.” Afirmou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

Para os torcedores infantis a orientação é a seguinte: O uso de pulseira para o acesso à Arena na Supercopa, é obrigatório. Crianças de até 3 anos, não precisam de pulseira, de 4 a 10 anos, os pais ou responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento da criança, para a retirada da pulseira, sem ofertar o alimento.

Confira a metodologia de troca, para assistir aos jogos:

Dia 15 - 2 quilos de arroz

·       18:00 PATO FUTSAL X CEARÁ FUTSAL