29 MAR 2023
COORDENADORIA DA MULHER
FAC
Prefeitura de Maracaju encerra ações do “Mês da Mulher” com jantar para integrantes e assistidas dos projetos sociais.
As mulheres vinculadas a Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria da Mulher desfrutaram de um saboroso jantar na noite da última segunda (27).

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Coordenadoria da Mulher  e em parceria com a Secretaria de Assistência Social, encerrou as comemorações do “mês da mulher” oferecendo um delicioso jantar para cerca de 60 mulheres atendidas em Projetos Sociais da Prefeitura de Maracaju. O evento aconteceu na última segunda-feira (27), no salão do Conviver de Maracaju.

O jantar foi oferecido para aquelas que estão sendo assistidas por algum órgão como CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, Coordenadoria da Mulher e Conviver

“Nosso objetivo com este evento foi gerar um momento único de alegria e confraternização dessas mulheres, abraçar essas mulheres,  sejam elas aquelas que já precisaram de apoio em algum momento ou, também aquelas que precisam até os dias atuais da Assistência Social, nosso objetivo segue o mesmo apoiar, mas dar condições para que a mulher saia do círculo de violência ou vulnerabilidade social, Maracaju precisa da força dessas mulheres para continuar crescendo e cabe a nós, Poder Público, proporcionar ações que façam isso acontecer.” Explicou Meire Calderan, Primeira-Dama de Maracaju.

Participaram do evento além da Primeira-Dama Meire Calderan, a secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa, as Vereadores Rosane Jung e Gracinha Pernambucana, integrantes da bancada feminina do Legislativo Municipal, bem como, coordenadoras de projetos sociais e órgãos do município, além de servidores públicos parceiros do evento.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável.
28/03/2023
MARÇO LILÁS - Jantar com Mulheres atendidas por projetos sociais da Prefeitura