23 AGO 2023
ESPORTE
Com apoio da Prefeitura, Maracaju será sede do Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino/2023.
Competição ocorrerá de 01 a 03 de setembro, na Arena Esportiva Dr. Adersino Valensoela Gomes, Arena Maracaju.

Com o apoio da Prefeitura de Maracaju, a Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Fundesporte irá realizar neste segundo semestre o Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto Masculino.

O evento vai acontecer em 04 etapas, sendo 04 sedes regionais, com 04 Clubes participantes em cada etapa:

·  Maracaju - 1) MBC-Maracaju Basquetebol Clube, 2) Corumbá, 3) Ladário e 4) PorãBask-Ponta Porã. (01 a 03 de setembro)

·  Campo Grande – 1) Campo Grande, 2) Coxim, 3) Nova Andradina, 4) Bataguassu. (15 até 17 de setembro)

·  Rio Brilhante – 1) Rio Brilhante, 2) Dourados, 3) Bonito, 4) Naviraí. (29 de setembro até 1º de outubro)

·  Paranaíba – 1) Paranaíba, 2) Aparecida do Tabuado, 3) Três Lagoas, 4) Água Clara. (6 a 8 de outubro).

A Etapa final vai acontecer de 24 a 26 de novembro, na cidade de Ponta Porã.

A abertura do evento acontece em Maracaju na Arena Esportiva “Adersino Valensoela Gomes” no dia 1º de setembro, às 19:00 horas, com a realização de dois jogos na sexta, sábado (02) no mesmo horário e domingo (03) às 08:30 horas, aberto para toda a comunidade prestigiar.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024