23 AGO 2023
Tribunal Regional Eleitoral de Maracaju abre inscrições para estágio de nível médio.

O Tribunal Regional Eleitoral de Maracaju abre oportunidade para seleção de estagiário de nível médio para atuação no município.

A vaga é para alunos de no mínimo 16 anos, devidamente matriculados do 9º Ano do Ensino Fundamental ou 1º Ano do Ensino Médio, tanto na maneira regular, quanto EJA ou AJA.

O período de inscrições gerais é de 14 a 22 de setembro, já para cotistas, ocorrerá de 14 a 22 de setembro, realização da primeira fase será no dia 04 de outubro às 14:30 horas.

A bolsa estágio é de R$ 605,00 + Vale Transporte.

Sobre a vaga

O estágio terá carga horária de 4 horas diárias, perfazendo 20 horas semanais, distribuídas das 12 às 18 horas ou das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, a depender do horário de funcionamento do órgão, devendo haver compatibilidade com as atividades escolares da estagiária ou do estagiário.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema do Processo Seletivo ProSE deste Tribunal através do link: https://prose.app.tre-ms.jus.br/prose/. A candidata ou o candidato deverá selecionar o processo seletivo correspondente e preencher os dados solicitados. Será encaminhado e-mail para confirmação da inscrição, devendo este ser confirmado para a efetivação da inscrição.

Maiores detalhes e regras no www.tre-ms.jus.br
Autor: Maracaju conta com 1 (uma) vaga, mas processo seletivo ocorre para diversos municípios do estado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024