17 FEV 2024
GEMUTRAN
GEMUTRAN realiza palestra com Entregadores de Aplicativo
A Prefeitura de Maracaju por meio da GEMUTRAN segue trabalhando na orientação e conscientização de motociclistas que atuam profissionalmente em entregas.
O objetivo da ação é orientá-los quanto aos regramentos de trânsito, bem como, torna-los cooperadores do órgão de trânsito do município, auxiliando na indicação de pontos e locais que demandam melhorias no trânsito.

De acordo com Jaime Talaveira, Gerente da Gemutran, Maracaju segue investindo na melhoria do trânsito, além dos sólidos investimentos em sinalização, seja horizontal como vertical, trabalha também na conscientização de motoristas, motociclistas e pedestres, fazendo também um importante trabalho educativo em Escolas e CIEI’s.

Nesta etapa, foram atendidos os moto entregadores do Aplicativo Unique, abordando temáticas ligadas a direção defensiva e legislação no trânsito, focando na segurança de todos os usuários do trânsito do município.

Já passaram pelo mesmo treinamento, motoristas dos aplicativos UBER e Urbano Norte.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação