30 AGO 2019
AÇÃO SOCIAL
Dom Henrique visita projetos sociais
Por Paulo Roberto Banczek dia 30 de agosto de 2019 em Notícias | Comentários desativados em Dom Henrique visita projetos sociais

No dia 29 de agosto o Bispo Dom Henrique Aparecido de Lima de Dourados juntamente com o Padre Luís Fernando da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora esteve visitando os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Mirim e Ação Jovem. O Bispo levou uma mensagem de paz, amor e esperança para nossas crianças e adolescentes, no intuito de serem sempre vencedores e nunca desistirem de seus sonhos. Os Serviços de Convivência fazem parte da Secretaria de Assistência Social.

A Secretária de Assistência Ilma Aquino e a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja recepcionaram Dom Henrique em sua visita nos projetos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000