25 SET 2019
Prefeito recebe visita Superintende do Banco Brasil

Na manhã desta quarta-feira ( 25), o prefeito Maurilio Ferreira Azambuja recebeu a vista da diretoria do Banco do Brasil. Segundo o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Sandro Jacobsen; a visita foi de cortesia, uma vez que ele assumiu a superintendência e esta visitando os municípios, e conhecendo os prefeitos e Maracaju pelo seu poderio econômico de destaque no estado, não poderia ser diferente, além disso, deixou aberto para possíveis parcerias entre o BB e o Município.
O prefeito Maurílio agradeceu a visita e da mesma foram disse que um dos destaques de sua administração foram as parcerias e que está sempre a disposição para as parceiras que venha beneficiar a comunidade.
Participaram da visita além do Superintende Estadual Sandro Jacobsen, Surpreendente Regional Adriano Henrique, Gerente da Agência local Paulo Sérgio, Gerente de Pessoa Jurídica Jederson Leite.

VINCULADOS À PÁGINA: