09 OUT 2019
Comunidade do Porto belo recebe asfalto, meio fio e pintura das ruas

Comunidade do Porto belo recebe asfalto, meio fio e pintura das ruas

Solenidade que contou com a presença de Secretários e Vereadores e a comunidade do Bairro porto Belo, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja entregou para comunidade, asfalto, meio fio e pintura das ruas com sinalização de trânsito tanto na vertical como na horizontal. Os trabalhos realizados trazem conforto e segurança aos moradores e atendem um antigo desejo da comunidade local, que a muito vinham sofrendo com barro ou com poeira, disse o presidente do Bairro Vander Costa Leite.

A obra foi executada pela Secretária de Obras e Gerencia de Manutenção com recursos próprios, foram feitos 4.500 metros quadrados de asfalto, incluindo na metragem a recuperação de algumas ruas e também tapa buracos que foram realizados, além do meio fio e da pintura das ruas. Toda a obra é realizada com recursos próprios do município com investimentos de R$ 500.000,00.

Segundo o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, só foi possível esse investimento graças ao equilíbrio administrativo do município, onde tudo é feito e discutido em equipe, para não prejudicar as finanças do município. Ele lembrou ainda, que a execução da obra pela prefeitura trouxe uma economia de 30% no valor total.

Para o presidente da Câmara Municipal Vereador Hélio Albarelo, Maracaju é diferente, a administração trás tranquilidade as pessoas.” O que o prefeito promete cumpre, Maracaju está na contramão, estamos crescendo a cada dia, isso é graças a administração séria e compete do prefeito Maurílio”, disse Hélio.

Para o vice-prefeito Joarez Sanches, mas uma vez a administração mostrou competência, essa era uma reivindicação antiga dos moradores, a administração prometeu resolver o problema e hoje entrega para a comunidade a obra concluída e de qualidade, disse Joarez.

Prefeito Maurílio disse que o resultado é fruto de um trabalho em conjunto, com a participação de todos, ninguém faz nada sozinho. “ prometemos fazer a obra e com 60 dias entregamos a comunidade, tudo com recursos próprios, do imposto pago pelo contribuinte, e graças a capacidade das nossas equipes de trabalho, que mais uma vez merecem nossos elogios, pela eficiência, competência e comprometimento, entregamos agora a comunidade o pedido feito, priorizamos aquilo que atende o coletivo”, disse Maurílio