15 OUT 2019
AÇÃO SOCIAL
Projeto Mirim comemora dia da criança

As crianças dos Projetos Mirim de Maracaju e Distrito de Vista Alegre participaram de uma divertida recreação nas dependências do Clube Piscina Campestre.

A Iniciativa da primeira dama Leila Gonçalves Azambuja proporcionou um dia inteiro de lazer, com início as 08hs e término as 16hs.

As crianças se divertiram nas piscinas, tiveram aulas de dança com o professor e vereador Dadá, picolés, pipoca e almoço.

Cerca de 20 profissionais conduziram com muita segurança as atividades, que foram ainda supervisionadas por soldados do Corpo de Bombeiros Militar.

O evento terminou com as crianças soltando balões ao céu em comemoração ao Dia das Crianças.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000