23 OUT 2019
Final de semana tem vôlei adaptado em Maracaju
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Neste Final de semana, (25) Maracaju será a capital do Vôlei Adaptado para os atletas da Terceira Idade, que fazem parte do projeto Conviver da secretária de Assistência Social . A competição é a 4ª Rodada da Super Liga Polo 2, organização é da Confederação de Vôlei Adaptado com apoio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Assistência Social os jogos serão na quadra da Escola João Pedro Fernandes e Ginásio Louquinho, com início marcados para as 8:00 horas.
Mais de 200 atletas das cidades de Dourados, Ponta Porã, Sete Quedas e Maracaju, nos naipes masculino e feminino em três categorias estarão se enfrentando. A competição classifica os 3 primeiros que disputam a fase Ouro e do 4º ao 6º a fase Prata, com as equipes do Polo I, região de Campo Grande.
Os Melhores classificados dos polos estarão indo para nacional em São José do Rio Preto.

Local: Quadra da Escola João Pedro Fernandes e Ginásio Louquinho
VINCULADOS À PÁGINA: