25 OUT 2019
Alunos da Escola Julio Muller são premiados

Nesta terça feira dia 22 de outubro, aconteceu na escola Municipal Júlio Muller a premiação dos alunos do ensino fundamental l e ll, que participaram no 1º semestre da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteira.
A premiação com medalhas de acordo com a classificação, oferecida pela prefeitura Municipal de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Educação, com o intuito de incentivá-los no engajamento da busca de conhecimento. Esteve presente no evento o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretário De Planejamento e Fazenda Lenilso Carvalho Antunes, juntamente com a secretária de educação Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro e sua equipe, que ressaltou a importância dessa iniciativa da equipe gestora e docentes dessa unidade escolar, em buscar de oportunizar aos alunos, à serem autônomos e protagonistas do saber, demonstrando capacidades de inovar e crescer em seu processo de ensino aprendizagem.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja participar do evento além e ser um incentivo a mais para os alunos é um reconhecimento pelo esforço e dedicação dos alunos e de toda a equipe. “Sempre falo que é a educação que alavanca um município, é, o conhecimento que transforma as pessoas, parabéns aos alunos, professores e pais, uma conquista que deve ser exemplo a todos”, disse Maurílio.

Local: Escola Julio Muller, Distrito de Vista Alegre
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000