25/10/2019
Dia da Oportunidade

› Local: Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Gerente do Sebrae Regional Sul, Luzicarla Souza Softov, realizaram a abertura oficial do Dia da Oportunidade, realizado no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues, O evento faz parte do Programa Cidade Empreendedora parceria entre o Sebrae MS e a Prefeitura Municipal.
O evento contou com a presença de autoridades, empresários e consumidores de vários segmentos. O Dia da Oportunidade é um evento de negócios a verdadeira oportunidade para empresários ampliarem contratos envolvendo todos empreendedores locais, investidores profissionais de vários setores da economia.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, O Dia da Oportunidade foi um evento gratuito que permitiu conhecer em um único local as várias possibilidades de aproximar empresas, fazer contatos, realizar negócios e cativar clientes. “ É mais uma ação do Cidade Empreendedora, que veio para deixar em Maracaju um certeza de futuro, aquilo que a administração do Prefeito Maurílio sempre buscou para o município o desenvolvimento”, disse Felini.
Luzicarla Souza Softov, Gerente do Sebrae Regional Sul, falou que o evento é uma parceria que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida dos munícipes, orientar e mostrar soluções mais fácil de empreendedorismo. “Posso adiantar que foi um sucesso, e que os empresários e comunidade aderiram a ideia e buscaram na oportunidade, mesmo diante das dificuldades que o país atravessa, de buscar conhecimento para melhor suas atividades”, disse Luzicarla.
Prefeito Maurílio disse que realmente essa é a oportunidade, que a administração sempre quis dar a todos. “ é satisfatório poder dar a todos e sem custo, a oportunidade de conhecer melhor o que Maracaju tem para oferecer, o que pode melhorar no que tem, e, buscar diversificar. Aqui se reúne empresários e consumidores, um espaço para se multiplicar ideias e conhecimentos” disse Maurílio.
Além das palestras, reuniões, e apresentações de ideias nos vários stands, também esteve presente a força da agricultura familiar com seus produtos e artesanato.

Fonte: Até dia 25, crianças de 0 a 5 anos devem ser vacinadas contra sarampo