23 OUT 2019
Bom de Bola recebe palestra sobre saúde bucal

O Projeto BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA da Polícia Militar de Maracaju, sob a coordenação de Larissa Souza Aquino Arruda, recebeu na manhã do dia 02/10 nas dependências do auditório da Polícia Militar, a Coordenadora do Programa Saúde na Escola e coordenadora de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde Dra Vânia Toyokawa Monteiro para falar para os quase 50 alunos que participam do projeto , a importância de ter uma boa Saúde Bucal.
Também estiveram presente nesta manhã as cabeleireiras da Secretaria de Assistência Social que realizaram cortes de cabelos dos participantes do projeto.
A iniciativa para essa parceria, partiu do Sub Ten Leonardo Arruda da Silva e da Coordenadora do Projeto Làrissa, que trabalham voluntariamente com as crianças e adolescentes das diversas escolas do município e recebem recursos apenas por doações , além de incentivarem a prática do esporte, do respeito ao próximo, também preocupam- se com a saúde e o bem estar dos alunos integrantes do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola que são treinados pelo professor de futebol Olacir do Carmo.

Local: Auditório da Polícia Militar