30 OUT 2019
Parceria qualifica as pessoas em Maracaju
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A parceria entre a Prefeitura municipal e SENAI Serviço Nacional de aprendizagem Industrial, certificou na noite desta segunda feira (28), mais 60 novos profissionais na área e panificação e salgado. O Curso possibilita que os participantes possam melhorar a sua renda com trabalhos extra, ou encontrar uma vaga no mercado de trabalho. Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, representando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, parabenizou a todos os que concluíram o curso. Segundo Lenilso, a qualificação profissional sempre foi prioridade da administração. “ Hoje, em nome do prefeito eu falo que a parceria com SENAI continua e novos cursos serão realizados até o final do ano, o que a gente quer, é que tenha público, que as pessoas busquem a qualificação, quem se qualifica tem mais conhecimento, as chances de emprego aumentam, e com isso melhorar a qualidade de vida”, disse Lenilso. Gilberto Emídio, Gerente Regional Sul SENAI, disse que o curso só foi possível a realização graças à parceria com o município.” A qualificação é sem sombra de dúvida uma forma de despertar talentos, e, claro formar pessoas com capacidade de poder andar com sua próprias pernas, como pequeno empreendedor, ou crescimento dentro da empresa que trabalha, levar a perspectiva de uma melhor qualidade de vida, isso só é possível para quem busca a qualificação”, disse Gilberto.

Local: SESI/SENAI
VINCULADOS À PÁGINA: