07/11/2019 às 18:21:00
Inaugurado viaduto da BR 267

› Local: Maracaju
Inaugurado viaduto da BR 267 O viaduto que está sobre a BR 267 que dá acesso ao município as cidades de Rio Brilhante, Dourados, Jardim e Ponta Porã. E que também faz a ligação dos loteamentos Alto San Raphael, Alto das Palmeiras e toda a região do Alto Maracaju, com a Avenida Mário Correia, foi inaugurado na manhã desta quarta feira (6).

Inaugurado viaduto da BR 267
E que também faz a ligação dos loteamentos Alto San Raphael, Alto das Palmeiras e toda a região do Alto Maracaju, com a Avenida Mário Correia, foi inaugurado na manhã desta quarta feira (6). A obra que foi feita pelas empresas
Corpal Incorporadora e Construtora e Basalto Construtor e Incorporadora, na verdade a obra foi uma PPP, participação Público Privado, o município abriu mão de terrenos que fazem parte dos loteamentos explorados pelas empresas em troca da construção do viaduto. Foram investidos 6 milhões de reais na obra.
A inauguração que contou com presença de representantes das empresas, de familiares do senhor Auro Corrêa de Lima, além de secretários, vereadores e comunidade.
Vereador João Rocha em nome da Câmara de Vereadores, disse que a administração do prefeito Maurílio é a responsável pelo crescimento e desenvolvimento do município, além e parcerias a equipe é competente e isso faz a diferença, assim como o viaduto que traz segurança aos moradores e principalmente uma visão inovadora a cidade.
Para o prefeito Maurílio, a obra é mais um sonho da população realizado, e que não existe mistério em uma administração,” Existe seriedade, equipe competente e parcerias voltadas a bem comum, trabalhamos sempre em determinação do coletivo, deixamos o individual de lado, nosso foco é o município de Maracaju”, disse Maurílio.