11/11/2019 às 11:28:00
2ª Corrida de Rua e Caminhada Guavira teve maracajuense podium

› Local: Ivinhema
2ª Corrida de Rua e Caminhada Guavira teve maracajuense podium Aconteceu neste domingo (10) em Ivinhema a 2ª Corrida de Rua e Caminhada Guavira FM, evento que faz parte das comemorações de aniversário do município que completa 56 anos nesta segunda 11. Vale destacar que este evento visa promover a saúde e o esporte, incentivando a participação na prática esportiva na região.

2ª Corrida de Rua e Caminhada Guavira teve maracajuense podium

Este ano o evento contou com a organização da equipe ACI (Amigos Corredores de Ivinhema) com o objetivo de trazer a participação de diversos públicos, e foi dividida em 4 modalidades Kids (Crianças), 3km (caminhada), 5km (corrida) e 10km (corrida.
Delegação de Maracaju esteve participando do evento e contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Assistência Social.e Doutora Lidiane.
Os atletas de Maracaju tiveram os seguintes resultados:
Genaro dos Santos -4º lugar na categoria
Celia Regina Moura- 2º lugar na categoria