22 NOV 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Mudanças de habito alimentar está ajudando famílias em Maracaju
Sobre a Coordenação da nutricionista Helen Fernanda Ziemann de Barros e Estagiária de Nutrição Beatriz Ce Canever desenvolvem o projeto ”Se alimentar Bem faz Bem”. O objetivo principal do projeto e ensinar e desenvolver técnicas saudáveis através do reaproveitamento de alimentos melhorando os hábitos alimentares das famílias. O projeto é desenvolvido na proteção básica seguindo a tipificação de serviços socioassistencias, através do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família), e serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo. O encontro e realizado uma vez por mês no CRAS e atende o grupo de idosos e gestantes.
Segundo a Coordenadora Helen está sendo satisfatório e gratificante “observar que a mudança de hábitos alimentares está sendo realizada e trazendo benéficos a família é muito gratificante, estamos atingindo o nosso objetivo”, concluiu.

Local: Maracaju