06 DEZ 2019
Dia D contra a dengue
A Campanha contra Dengue teve seu dia D na manhã desta sexta-feira (6), os agendes de endemias estiveram fazendo panfletagem e passando orientação, além e vista no comercio do anel central. Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Finanças lenilso Carvalho acompanharam o trabalho dos agentes

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Finanças lenilso Carvalho acompanharam o trabalho dos agentes.
A Campanha durou a semana toda com palestra nas escolas para professores e alunos e caminhada e panfletagem pelos bairros onde a escola é localizada.
A intenção segundo o coordenador de endemias Lindomar Silva Octácio, é atingir o maior número de agentes multiplicadores, e, nada melhor que os professores e alunos, para ajudar nesse combate. Ainda segundo ele, durante o ano inteiro os agentes visitam as casas e comercio, mas, este mês a campanha é para mostrar a importância de manter seu quintal limpo, pois a dengue está aí e continua matando.
Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja parabenizou a equipe pelo trabalho, e lembrou que busca dar as melhores condições de trabalho a todos. Ressaltou ainda que o poder público não pode fazer tudo se a população não ajudar nessa guerra, o mosquito ganha e quem perde é a população. “Estamos fazendo o que é de nossa responsabilidade, mas peço a comunidade, nos ajude limpe seus quintais, vamos fazer a prevenção, é mais barato e mais eficiente, porque depois poderá ser tarde demais”, disse prefeito.

Local: Endemias
VINCULADOS À PÁGINA: