06 DEZ 2019
Prefeitura antecipa 13° salário
Em evento realizado na manhã desta sexta feira (6), o Secretário de Fazenda Lenilso Cravalho, disse que em reunião com o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, definiram o calendário do pagamento do 13° salário e do pagamento do salário do mês de dezembro.

Ainda segundo Lenilso graças a uma programação e redução de gastos, foi possível faze um caixa para garantir as folhas de final de ano. “ Em um mês 4 folhas, mas de 20 milhões serão aplicados, mas é uma determinação do prefeito Maurílio priorizar os funcionários públicos municipais”. Lenilso disse ainda que conseguiu antecipa,r o 13º será pago na quarta feira dia 11 de dezembro, e, o salário de dezembro será pago na última sexta feira do mês dia 27 de dezembro. Salários na conta dos funcionários a partir das 15:00 horas das datas mencionadas.

Local: Prefeitura
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000