26 FEV 2020
OUVIDORIA GERAL / SUS
Comunicado à população
A Ouvidoria Pública Municipal é um canal de comunicação Oficial da Prefeitura de Maracaju. Informamos aos munícipes nossos demais canais de atendimento para denuncias, elogios, reclamações, sugestões e demais solicitações.

Comunicamos à população que através da Ouvidoria Pública o munícipe possui um canal de relacionamento direto com o órgão ou entidade pública, atendendo às solicitações, informações, apresentação de sugestões, queixas, reclamações e denúncias relativas à prestação dos serviços públicos e/ou divulgação do desempenho institucional, em geral. Assim garantindo meios para que os seus direitos como cidadão sejam ouvidos e sua participação na Administração Pública se efetive, promovendo a qualidade da comunicação, na formação de laços de confiança e colaboração mútua. Conheça e os serviços disponíveis diretamente através do link abaixo:

Banner_ouv_geral_sus

Ou por meio dos nossos demais canais de atendimento:

SIC Físico (presencial) - Rua Appa, 120, Paço Municipal, sala da Ouvidoria.
Telefone: +55 67 3454-1320 Ramal 1005
Whatsapp: 67984780021
Email: ouvidoria@maracaju.ms.gov.br

Agradecemos o seu contato.

Prefeitura Municipal de Maracaju - Ouvidoria

Fonte: Controladoria Municipal