11 MAR 2020
PREFEITURA
Festa da Linguiça oficialmente lançada  26ª edição

Festa da Linguiça oficialmente lançada  26ª edição

Na   noite desta terça feira (10) , a diretoria do RotarY Clube Maracaju fez o lançamento oficial da 26ª edição  da Festa da Linguiça , uma das festas gastronômicas mais conhecidas no Estado e  no Centro Oeste  e contou com a presença de autoridades e convidados .

Prefeito Maurilio Ferreira Azambuja esteve presente no lançamento do evento, uma vez que o município é um dos principais parceiros do Rotary na realização da festa.

A gastronomia de Maracaju a serviço do social, foi assim, todas as edições da festa uma vez que o lucro e revertido em prol a entidade do município. Além do almoço, durante os três dias de festejos, no período da noite será realizado shows. A 26ª edição terá atrações como

com a Banda Lilás, Mariana e Matheus e os sertanejos Marcos e Belutti. As apresentações serão entre os dias 30 de abril e 01, 02 e 03 de maio.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que sua administração que chega em seu último ano, teve na parceria o grande destaque, e, com o Rotary durante todos esses anos aconteceu a parceria, por que ele acredita na seriedade e competência das pessoas envolvidas, e, por saber do resultado obtido é filantrópico.

Para o presidente do Rotary Clube Maracaju Carlos Ocáreis (caxito), a prefeitura é um parceiro importantíssimo para a realização do vento, ainda segundo ele se não fossem os parceiros não seria possível realizar tamanho evento. Mas, o sonho e o desejo de ajudar o próximo é maior que tudo, e que o rotariano tem em sua alma, a filantropia o próximo como o grande objetivo a ser ajudado e melhor a qualidade de vida da sociedade.

Local: Rotary