23 MAR 2020
Coordenação de Imunização garante que não vai faltar vacina contra a gripe

A Campanha de vacina contra a gripe que foi antecipada e começou nesta segunda feira dia 23, está sendo realizada pela e Secretaria de Saúde através Coordenação de Imunização. A Coordenação informou que as doses são enviadas fracionadas e vem da Secretária de Saúde do Estado que por sua vez recebe do Ministério da saúde. A Coordenação

Disse ainda que não vai faltar vacina e que os postos continuam os mesmo até o final da campanha, devido ser o melhor local escolhido para desenvolver os trabalhos sem riscos devido ao Coronavírus.Assim que o Estado dispuser de mais doses será devidamente comunicado a população.

Posto 1: Associação de Bairros da Juquita;
Posto 2: Cepe Margarida;
Posto 3: Academia da saúde;
Posto 4: Acomma;
Posto 5  Salão Igreja no Distrito de  Vista Alegre.

Local: Secretaria de Saúde
VINCULADOS À PÁGINA: