23 MAR 2020
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde
A Coordenação de Imunização do Município de Maracaju, atendendo portaria do Ministério da Saúde comunica: o adiamento de vacinação de rotina nos postos de saúde do município.

A Secretaria de Saúde através da Coordenação de Imunização do Município de Maracaju, atendendo  portaria do Ministério da Saúde  comunica: o adiamento de vacinação de rotina nos postos de saúde devido à emergência em saúde pública por causa do Coronavírus, as crianças durante a 3° fase da campanha de vacinação quando comparecerem na unidade para receber a dose da vacina influenza deverá ser resgatada as doses da rotina conforme o calendário de rotina.

Local: Secretaria de Saúde
VINCULADOS À PÁGINA: