24 MAR 2020
Paciente de Maracaju atesta negativo para o coronavírus.

Paciente de Maracaju atesta negativo para o coronavírus.

No início da noite desta terça feira (24) o LACEM, Laboratório Central do Estado liberou o resultado do paciente com suspeita de coronavírus em Maracaju. E de acordo com as informações passadas o resultado foi negativo. Ou seja,  o paciente não é portador do coronavírus.  Resultado foi encaminhado a vigilância Epidemiológica de Maracaju que repassou a informação.

Local: Lacem
VINCULADOS À PÁGINA: