06 ABR 2020
Avenida Marechal Deodoro recebe melhorias
Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Gerencia Municipal de Transporte e Manutenção, atendo uma solicitação dos moradores e empresários da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca no trecho que compreende da Rotatória da antiga estação rodoviária até a rotatória da Escola Jose Pereira da Rosa realizou a primeira parte da recuperação da avenida.

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Gerencia Municipal de Transporte e Manutenção, atendo uma solicitação dos moradores e empresários da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca no trecho que compreende da Rotatória da antiga estação rodoviária até a rotatória da Escola Jose Pereira da Rosa realizou a primeira parte da recuperação da avenida.

Nesta primeira parte com recursos próprios do município foi realizado a recuperação através da operação tapa-buraco, feito a canalização das águas pluviais, fora utilizado mais de 150 metros de canos para a tubulação, feito  o rebaixamento em alguns trechos que á água ficava acumulada, resolvendo assim o principal problema que enfrentavam os moradores.

Ainda segundo Manoel Messias (Mita), seria trocada a capa asfáltica desse trecho, mas em virtude da situação que o país atravessa devido ao coronavírus  e aqui não é diferente,  está em falta alguns produtos, entre eles a massa que é utilizada na capa, ainda segundo Mita, essa recuperação da avenida com capa asfáltica será feita assim que as coisas voltem a sua normalidade. O importante é que nesse primeiro momento conseguimos resolver o problema das águas, e, demos uma atenção tapando os buracos. Concluiu Messias

Local: Avenida