27 ABR 2020
Campanha de vacinação vem atingindo a meta em Maracaju
A Campanha de vacinação segundo a Enfermeira Deise responsável vem alçando ao metas. Na primeira etapa os profissionais na área de saúde superaram a expectativa atingindo 120% da meta que era de 554 e foram vacinados 697 profissionais.

Já os idosos, a meta de 90%, foi atingida dos 2.806, 94% compareceram mais de 2.600 idosos compareceram para tomar a dose de vacina.

A segunda etapa que continua em andamento, atende:
● Idosos (*continua*)
● Profissionais de Saúde (*continua*)
● Doentes crônicos
● Profissionais de força de segurança e salvamento
● Caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários (*NÃO ENTRA TAXISTAS E MOTORISTA DE APLICATIVO*)
● População privada de liberdade, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas
● Funcionários do sistema prisional

Diabéticos e povos indígenas, último levantamento feito pela equipe apontou que foram vacinados caminhoneiro 260, motoristas do Transporte Coletivo 41, Força de Segurança e Salvamento 40, doenças Crônicas 354 pessoas.

Nesta segunda dia 27 tem continuidade a segunda etapa, envolvendo diabéticos e povos indígenas.

Terceira fase da vacina começa dia 09 de maio e vai até o dia 17 atendendo crianças de 6 meses a menor de 6 anos

Pessoas com deficiência

Gestantes

Puérperas até 45 dias