15 MAI 2020
Dia 18 segunda feira começa nova fase da campanha de imunização
De acordo com a Enfermeira Deise Cristina Coordenadora da campanha de imunização, a vacina o contra a gripe no município, nesta segunda feira dia 18 de maio começa a segunda fase da terceira etapa da vacina contra o vírus influenza.

Esse grupo corresponde aos professores das escolas públicas e privadas, bem como adultos a partir dos 55 anos. Deise reforçou que esta fase a vacina será feita somente nas unidades de saúde e pede a colaboração e participação das pessoas que fazem parte desse grupo para vacinar. Ela lembrou ainda, para evitar aglomeração e usar máscara quando for até o posto, respeitando o distanciamento entre as pessoas.

.

Local: Secretaria de Saúde